PABX IMPACTA 68 I

PABX IMPACTA 68 I



PABX IMPACTA 68 I



PABX IMPACTA 68 I



PABX IMPACTA 68 I



PABX IMPACTA 68 I


PABX IMPACTA 68 I
PABX IMPACTA 68 I
Olá.... sou a BRUNA

Sua Consultora para
Pabx Convencionais
Clique aqui !!!!!

Monto seu orçamento agora !!!

 

 

 

 

PABX CONVENVIONAIS

VEJA ABAIXO AS FACLIDADES DESTE EQUIPAMENTO
 

 

 

 

 

RECURSOS DO PABX SEM FIO PABX
CONVENCIONAL
- IDENTIFICADOR DE CHAMADAS SIM
- BLOQUEIO CHAMADAS INDESEJADAS  NÃO
- RELATÓRIO DE LIGAÇÕES  NÃO
- TELEFONE RECEPCIONISTA COM SUPERVISÃO SIM
- MANUTENÇÃO MENSAL GRATUÍTA NÃO
- SUJEITO A QUEIMA POR RAIOS SIM
- NECESSITA DE VISITAS TÉCNICAS EVENTUAIS NÃO
- INSTALAÇÃO COM FIOS E TOMADAS  SIM
- PERMITE RAMAL NO CELULAR 3G NÃO
- REQUER MÃO DE OBRA DE INSTALAÇÃO DAS LINHAS  SIM
- REQUER MÃO DE OBRA DE INSTALAÇÃO DOS RAMAIS SIM
- ACEITA TELEFONE RECEPCIONISTA C; DISPLAY E ID SIM
- PERMITE PLACA PARA CELULAR 01 CHIP C/ ROTA SIM
- ATENDIMENTO DIGITAL COM MENUS SIM
- CAPACIDADE FINAL DO EQUIPAMENTO 32 LINHAS E 32 RAMAIS

 

Mais informações

A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).

Mais qualidade na comunicação
Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.

Tenha muito sem gastar tanto
Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.

Mais agilidade
As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.

Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM
Capacidade máxima:
Sem E18 linhas analógicas, 32 ramais TDM, 30 linhas IP e 30 ramais IP
Com E16 linhas analógicas, 32 ramais TDM, 30 linhas digitais, 30 linhas IP e 30 ramais IP

Atendimento automático DISA: Incorporado 8 canais
Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK
VoIP: Placa 4 troncos IP
Codecs de áudio: G.711U/A, G.729
Numeração dos ramais: De 200 a 231 ou flexível (qualquer número)
Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i8 - TI 5000
Peso: 1,8 Kg
Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm
Alimentação AC: De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e freqüência de campainha em 25 Hz
Potência máxima: 60 W
Alcance de linhas e ramais: 
Linhas: 2000 Ohms - Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone)
Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
Proteção de programação: Uso de memória flash
Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211

- PABX CONVENCIONAIS:
  Fabricantes: Intelbrás e Panasonic

 O que é e como funciona

PABX CONVENCIONAIS  (Private Automatic Branch eXchange) é um equipamento onde são ligadas as linhas telefônicas da empresa e distribuídas para vários ramais. Possibilitando que todos os ramais façam ligações externas simultaneamente, através das linhas telefônicas ligadas ao PABX. Além de realizar ligações gratuitas entre os ramais internos.

Um PABX permite efetuar ligações entre telefones internos sem intervenção manual, ou ainda telefonar e receber telefonemas da rede externa (geralmente pública). Podem consistir de uma plataforma de hardware ou somente software, este último que pode ser instalado no computador para a interação com a telefonia via Internet.

Um telefone doméstico geralmente está conectado diretamente à operadora local de telefonia, podendo realizar chamadas discando o número de destino desejado. Em um ambiente corporativo normalmente existem muito mais ramais do que linhas telefônicas, principalmente devido ao custo, havendo a necessidade de um ponto central para gerenciar e distribuir as chamadas, o que é feito pelo PABX.

O equipamento torna-se também um elemento de controle dos usuários de ramais, podendo gerenciar permissões de uso individuais ou por grupo. Geralmente são instalados nas empresas que, por sinal já estão auto-suficientes e necessitam de uma rede instalada apenas internamente (daí o “private” no nome), que permite conexões de chamadas feitas pelos usuários (por isto “automático”, em oposição a um operador manual) entre as extensões e as operadoras externas (geralmente públicas).

Sua função é ligar uma série de telefones a uma “linha externa”. Por exemplo, seu telefone em casa está conectado diretamente a sua operadora local de telefonia, e você pode fazer uma discagem simplesmente pegando o aparelho e discando para o número desejado. Em um ambiente corporativo, geralmente é preciso ter vários telefones, mas há apenas algumas poucas linhas (e elas custam dinheiro). Também, há a necessidade de um ponto central para atender as chamadas.

O PABX permite que, ao fazer uma chamada, seja selecionada uma das limitadas linhas, e discar para um número externo. O usuário também pode chamar outro telefone conectado ao PABX.

Existem 02 tipos de PABX CONVENCIONAIS: ( Caixinhas penduradas na Parede !!! )

PABX Analógico ou PABX sem Fio

O PABX analógico recebe linhas convencionais por intermédio de empresas de telefonia fixa. Conta com um sistema físico analógico e seus ramais não oferecem recursos avançados. É importante atentar-se já que pode necessitar de manutenções periódicas e suporte técnico qualificado. Além de que o suporte deve ser físico, ou seja, é necessária a visita de um profissional qualificado no caso de haver algum problema.

Entre as funções desse sistema, estão:

  • Gestão das ligações internas e externas;
  • Aguardo de chamadas;
  • Identificador de chamadas;
  • Bloqueio de ligações a cobrar.

PABX Digital

Com aplicações mais modernas — como a capacidade de controlar o volume da escuta, o PABX digital evita ruídos e aperfeiçoa a qualidade das chamadas.

No entanto, esse sistema funciona melhor com linhas digitais oferecidas por algumas operadoras que operam com fibra óptica ou outras operadoras como as VoIP. Do mesmo modo que o PABX analógico necessita de mão de obra qualificada. Além de apresentar as mesmas funcionalidades do analógico, ele também faz:

  • Discagens diretas para ramais (DDR);
  • Entroncamento digital — interconexão entre centrais telefônicas por intermédio de recursos digitais de transmissão — e conexão a linhas fixas;
  • Ligações simultâneas de um mesmo número.



Mais Informações