PABX IMPACTA 16

PABX IMPACTA 16



PABX IMPACTA 16



PABX IMPACTA 16



PABX IMPACTA 16



PABX IMPACTA 16


PABX IMPACTA 16
PABX IMPACTA 16
Olá.... sou a BRUNA

Sua Consultora para
Pabx Convencionais
Clique aqui !!!!!

Monto seu orçamento agora !!!

PABX CONVENVIONAIS

VEJA ABAIXO AS FACILIDADES DESTE EQUIPAMENTO
 

 

 

 

 

RECURSOS DO PABX SEM FIO PABX
CONVENCIONAL
- IDENTIFICADOR DE CHAMADAS SIM
- BLOQUEIO CHAMADAS INDESEJADAS  NÃO
- RELATÓRIO DE LIGAÇÕES  NÃO
- TELEFONE RECEPCIONISTA COM SUPERVISÃO SIM
- MANUTENÇÃO MENSAL GRATUÍTA NÃO
- SUJEITO A QUEIMA POR RAIOS SIM
- NECESSITA DE VISITAS TÉCNICAS EVENTUAIS NÃO
- INSTALAÇÃO COM FIOS E TOMADAS  SIM
- PERMITE RAMAL NO CELULAR 3G NÃO
- REQUER MÃO DE OBRA DE INSTALAÇÃO DAS LINHAS  SIM
- REQUER MÃO DE OBRA DE INSTALAÇÃO DOS RAMAIS SIM
- ACEITA TELEFONE RECEPCIONISTA C; DISPLAY E ID SIM
- PERMITE PLACA PARA CELULAR 01 CHIP C/ ROTA SIM
- ATENDIMENTO DIGITAL COM MENUS SIM
- CAPACIDADE FINAL DO EQUIPAMENTO 04 LINHAS E 16 RAMAIS

 

Mais informações

IMPACTA 16
Além de possuir a placa VoIP², que proporciona a redução dos custos de telefonia da empresa, a central Impacta 16 facilita a ligação entre dois ambientes, como a matriz e a filial, como se estivessem se comunicando por ramais internos. Possui identificador de chamadas incorporado (default), monitoração de chamadas internas e externas, além de atendimento automático DISA incorporado. É possível também, consultar uma linha externa enquanto uma linha interna aguarda na música, de maneira fácil e inteligente.

* Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais)
* Configuração máxima: 04 troncos analógicos, 12 ramais (analógicos e/ou digitais)³ e até 02 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet¹², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²).

Principais facilidades:
* Linha executiva
* Programação via web²
* Siga-me externo
* Correio de voz¹²
* Conferência
* Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado
* Chamada de emergência
* Monitoração de ambiente
* Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis)
* Porteiro eletrônico²
* Intercalação
* Estacionamento de chamadas
* Programação via PC pela serial (R232 ou USB¹²)
* Pêndulo
* Plano de numeração flexível
* Solução para aplicações hoteleiras
* Acionamento externo²
* Grupo toque múltiplo
* Transferência
* Consulta
* Hora certa
* Despertador
* Desvio de chamadas
* Não perturbe
* Hotline (interna e externa)
* Senha para os ramais
* Cadeado
* Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular
* Bloqueio de ligações a cobrar
* Acesso às facilidades CPA
* Bilhetagem
* Ramal fax
* Atendimento automático
* Captura
* Agenda coletiva
* Agenda individual
* Siga-me
* Soluções CTI (CSTA)¹²
* Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote)
* Rechamada interna
* Rechamada externa
* Chefe-secretária
* Serviço noturno
* Grupos de ramais
* Retenção de chamadas
* Ramal econômico¹
* Rota de menor custo¹
* Seleção automática de linhas
* Interface Ethernet¹²
* Ligações telefônicas IP (VoIP)²
* Interface modem¹²
* Código de conta
* Tarifação²

 

 

- PABX CONVENCIONAIS:
  Fabricantes: Intelbrás e Panasonic

 O que é e como funciona

PABX CONVENCIONAIS  (Private Automatic Branch eXchange) é um equipamento onde são ligadas as linhas telefônicas da empresa e distribuídas para vários ramais. Possibilitando que todos os ramais façam ligações externas simultaneamente, através das linhas telefônicas ligadas ao PABX. Além de realizar ligações gratuitas entre os ramais internos.

Um PABX permite efetuar ligações entre telefones internos sem intervenção manual, ou ainda telefonar e receber telefonemas da rede externa (geralmente pública). Podem consistir de uma plataforma de hardware ou somente software, este último que pode ser instalado no computador para a interação com a telefonia via Internet.

Um telefone doméstico geralmente está conectado diretamente à operadora local de telefonia, podendo realizar chamadas discando o número de destino desejado. Em um ambiente corporativo normalmente existem muito mais ramais do que linhas telefônicas, principalmente devido ao custo, havendo a necessidade de um ponto central para gerenciar e distribuir as chamadas, o que é feito pelo PABX.

O equipamento torna-se também um elemento de controle dos usuários de ramais, podendo gerenciar permissões de uso individuais ou por grupo. Geralmente são instalados nas empresas que, por sinal já estão auto-suficientes e necessitam de uma rede instalada apenas internamente (daí o “private” no nome), que permite conexões de chamadas feitas pelos usuários (por isto “automático”, em oposição a um operador manual) entre as extensões e as operadoras externas (geralmente públicas).

Sua função é ligar uma série de telefones a uma “linha externa”. Por exemplo, seu telefone em casa está conectado diretamente a sua operadora local de telefonia, e você pode fazer uma discagem simplesmente pegando o aparelho e discando para o número desejado. Em um ambiente corporativo, geralmente é preciso ter vários telefones, mas há apenas algumas poucas linhas (e elas custam dinheiro). Também, há a necessidade de um ponto central para atender as chamadas.

O PABX permite que, ao fazer uma chamada, seja selecionada uma das limitadas linhas, e discar para um número externo. O usuário também pode chamar outro telefone conectado ao PABX.

Existem 02 tipos de PABX CONVENCIONAIS: ( Caixinhas penduradas na Parede !!! )

PABX Analógico ou PABX sem Fio

O PABX analógico recebe linhas convencionais por intermédio de empresas de telefonia fixa. Conta com um sistema físico analógico e seus ramais não oferecem recursos avançados. É importante atentar-se já que pode necessitar de manutenções periódicas e suporte técnico qualificado. Além de que o suporte deve ser físico, ou seja, é necessária a visita de um profissional qualificado no caso de haver algum problema.

Entre as funções desse sistema, estão:

  • Gestão das ligações internas e externas;
  • Aguardo de chamadas;
  • Identificador de chamadas;
  • Bloqueio de ligações a cobrar.

PABX Digital

Com aplicações mais modernas — como a capacidade de controlar o volume da escuta, o PABX digital evita ruídos e aperfeiçoa a qualidade das chamadas.

No entanto, esse sistema funciona melhor com linhas digitais oferecidas por algumas operadoras que operam com fibra óptica ou outras operadoras como as VoIP. Do mesmo modo que o PABX analógico necessita de mão de obra qualificada. Além de apresentar as mesmas funcionalidades do analógico, ele também faz:

  • Discagens diretas para ramais (DDR);
  • Entroncamento digital — interconexão entre centrais telefônicas por intermédio de recursos digitais de transmissão — e conexão a linhas fixas;
  • Ligações simultâneas de um mesmo número.



Mais Informações