
ASSISTÊNCIA TÉCNICA PABX MULTITOC
Olá.... sou PAULOSeu Consultor para
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
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ASSISTÊNCIA TÉCNICA
VISITAS PRESENCIAIS DO TÉCNICO NA SUA EMPRESA
SAIBA COMO TRABALHAMOS COM NOSSAS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS
- Trabalhamos com Empresa Parceiras credenciadas.
- Estas Empresas Parceiras prestam Assistência técnica de instalações e manutenções presenciais de equipamentos PABX.
- Equipamentos que elas são autorizadas pelos fabricantes para a assistência técnica:
- Intelbrás
- Panasonic
- Siemens
- Digistar
- HDL
- Leucotron
- Multitoc
- Temos 04 empresas parceiras, com técnicos treinados em todos os fabricantes acima e são eles que efetuam todos os serviços solicitados e repassados
- Nós coletamos as suas informações e necessidades técnicas e procuramos uma empresa parceira próxima a sua empresa e que atenda o mais rápido possível
Para isso, precisamos saber:
- Qual a marca e modelo do seu PABX.
- Nome da sua Empresa
- Endereço completo
- Telefone fixo
- E-mail
- Seu nome e celular
- Entramos em contato com a empresa parceira e solicitamos os valores para este atendimento.
- Repassamos para você o valor direto da empresa parceira com desconto que chega a 50% e se concordar, basta dar um "OK".
- Acompanhamos todo o seu atendimento e caso haja qualquer problema de:
- Se o técnico não ligou para sua empresa para agendar a data e horário do atendimento
- Se o técnico não chegou na data e horário agendado antecipadamente
- Se o técnico não resolveu o problema solicitado
Procuramos uma outra empresa parceira para o pronto atendimento.
- A empresa parceira vai até sua empresa e:
- Resolve todos os problemas: ( essa visita já engloba todo o serviço )
- Indica qual foi a causa do problema,
- Se necessário, troca placas, peças ou componentes e apresenta pré orçamento para sua aprovação,
- Recebe o valor pré combinado,
- Tira a nota fiscal da prestação de serviços, (exija a nota fiscal para garantias )
- Dá garantia de Recall de 90 dias
- Logo em seguida ao atendimento, entramos em contato para saber como foi o resultado
- Solicitamos uma avaliação técnica do atendimento
Então, é assim que trabalhamos.
Observações importantes sobre essa modalidade de serviço:
- Não somos responsáveis por esta indicação ou por qualquer dano causado, por atrasos dos técnicos, pela garantia dos serviços, pelos métodos empregados pela empresa parceira para a solução dos serviços, pois esta prestação de serviços da nossa empresa, resume-se na ajuda ao cliente em resolver seus problemas de equipamentos Pabx e unicamente encontrar uma empresa parceira com CNPJ, aberta, com técnicos treinados, responsáveis por seus atos e que resolva o mais rápido, os problemas do pabx ou instalações necessárias.
- Nessa modalidade de serviço, toda a negociação será feita diretamente entre o CLIENTE e a EMPRESA PARCEIRA, sem a nossa influência ou comissões.
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