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ASSISTÊNCIA TÉCNICA PABX HDL FLEX

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ASSISTÊNCIA TÉCNICA

VISITAS PRESENCIAIS DO TÉCNICO NA SUA EMPRESA

 

SAIBA COMO TRABALHAMOS COM NOSSAS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS

 

 

  • Trabalhamos com Empresa Parceiras credenciadas.
  • Estas Empresas Parceiras prestam  Assistência técnica de instalações e manutenções presenciais de equipamentos PABX.
  • Equipamentos que elas são autorizadas pelos fabricantes para a assistência técnica:
  1. Intelbrás
  2. Panasonic
  3. Siemens
  4. Digistar
  5. HDL
  6. Leucotron
  7. Multitoc
     
  • Temos 04 empresas parceiras, com técnicos treinados em todos os fabricantes acima e são eles que efetuam todos os serviços solicitados e repassados
  • Nós coletamos as suas informações e necessidades técnicas e procuramos uma empresa parceira próxima a sua empresa e que atenda o mais rápido possível
    Para isso, precisamos saber:
    - Qual a marca e modelo do seu PABX.
    - Nome da sua Empresa
    - Endereço completo
    - Telefone fixo
    - E-mail
    - Seu nome e celular
     
  • Entramos em contato com a empresa parceira e solicitamos os valores para este atendimento.
  • Repassamos para você o valor direto da empresa parceira com desconto que chega a 50% e se concordar, basta dar um "OK".
  • Acompanhamos todo o seu atendimento e caso haja qualquer problema de:
    - Se o técnico não ligou para sua empresa para agendar a data e horário do atendimento
    - Se o técnico não chegou na data e horário agendado antecipadamente
    - Se o técnico não resolveu o problema solicitado

    Procuramos uma outra empresa parceira para o pronto atendimento.
     
  • A empresa parceira vai até sua empresa e:
    - Resolve todos os problemas: ( essa visita já engloba todo o serviço )
    - Indica qual foi a causa do problema,
    - Se necessário, troca placas, peças ou componentes e apresenta pré orçamento para sua aprovação,
    - Recebe o valor pré combinado,
    - Tira a nota fiscal da prestação de serviços, (exija a nota fiscal para garantias )
    - Dá garantia de Recall de 90 dias

     
  • Logo em seguida ao atendimento, entramos em contato para saber como foi o resultado
  • Solicitamos uma avaliação técnica do atendimento

 

Então, é assim que trabalhamos.

Observações importantes sobre essa modalidade de serviço:

  1. Não somos responsáveis por esta indicação ou por qualquer dano causado, por atrasos dos técnicos, pela garantia dos serviços, pelos métodos empregados pela empresa parceira para a solução dos serviços, pois esta prestação de serviços da nossa empresa, resume-se na ajuda ao cliente em resolver seus problemas de equipamentos Pabx e unicamente encontrar uma empresa parceira com CNPJ, aberta, com técnicos treinados, responsáveis por seus atos e que resolva o mais rápido, os problemas do pabx ou instalações necessárias.
  2. Nessa modalidade de serviço, toda a negociação será feita diretamente entre o CLIENTE e a EMPRESA PARCEIRA, sem a nossa influência ou comissões.

 

 




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