06 LINHAS e 50 RAMAIS

06 LINHAS e 50 RAMAIS



06 LINHAS e 50 RAMAIS



06 LINHAS e 50 RAMAIS



06 LINHAS e 50 RAMAIS



06 LINHAS e 50 RAMAIS

Temos 03 opções para você ! Veja Abaixo !


06 LINHAS e 50 RAMAIS
06 LINHAS e 50 RAMAIS

PABX

 

 

Temos 03 Opções para oferecer
 

- PABX VIRTUAL IP 

- PABX LOCAÇÕES

- PABX CONVENCIONAIS

 

ABAIXO DESCREVEMOS CADA TIPO
VEJA NOSSOS COMENTÁRIOS E APÓS
CLIQUE EM " VER PREÇOS"

 

 

 

PABX VIRTUAL IP
   

 

 

 PABX LOCAÇÕES

 

 

PABX CONVENCIONAIS


 

                        

 

 

Como funciona cada tipo de PABX

 

 

- PABX VIRTUAL IP
PABX é o nome usado para se referir à tecnologia que qualquer provedor telefônico usa para rotear chamadas. Porém, com as inovações do mercado empresarial, surgiram várias oportunidades de melhoria do serviço e maior economia com a migração desse serviço para a internet. Mas você sabe como funciona PABX Virtual IP?
O sistema PABX VIRTUAL IP  é um tipo de rede telefônica usado em uma empresa ou organização. Os usuários do sistema telefônico PABX VIRTUAL IP podem se comunicar dentro de sua empresa ou organização e com o mundo externo usando a internet via tecnologia de voz sobre IP (VoIP).
Um PABX VIRTUAL IP também permite que você tenha mais telefones do que linhas telefônicas físicas e permite chamadas gratuitas entre usuários.
Ele também oferece recursos como transferências, correio de voz, gravação de chamadas, menus interativos de voz, filas de chamadas e muito mais.
Tradicionalmente, os sistemas de telefonia comercial PABX são geralmente muito mais flexíveis do que os sistemas proprietários, pois estão usando padrões abertos. Os modernos sistemas telefônicos PABX usam hardware padrão, que é mais barato e pode facilmente substituir os sistemas fechados.
Usando a Internet para fornecer serviços de nível empresarial, as empresas podem aproveitar todos os benefícios disponíveis sem custos adicionais como na telefonia fixa.
Entendendo como funciona PABX Virtual
Um sistema PABX VIRTUAL IP baseia-se na tecnologia Cloud Computing, na qual os dados são armazenados e transferidos pela Internet e não ficam mais “presos” em um computador ou peça de hardware que um usuário final possui.
A tecnologia de nuvem já existe há muitos anos, mas só recentemente se tornou popular para uso do consumidor com a introdução de programas de computação em nuvem baseadas no consumidor.
Se você possui uma corporação grande, situada em vários locais, ou uma empresa virtual composta exclusivamente por funcionários remotos, um PABX VIRTUAL IP hospedado em nuvem pode fornecer comunicações instantâneas entre escritórios e funcionários sem nenhum custo.
Acesse seu PABX VIRTUAL IP a partir de qualquer dispositivo que tenha a capacidade de execução do software. Acesse através de qualquer local do mundo e de qualquer dispositivo compatível que possua certificado para utilização desse sistema.
Através de um processo bastante simplificado, você pode acessar através de login e senha, tendo a possibilidade de comunicação entre os diversos dispositivos conectados através de um software, permitindo vários meios de acesso à nuvem.
Isso proporciona flexibilidade e liberdade para a utilização do telefone do escritório e o PABX. Assim sendo, você tem autonomia para atender suas chamadas, mesmo estando fora do escritório, estando sempre conectado através do seu PABX VIRTUAL IP.
Os provedores de serviços de PABX em nuvem também são responsáveis pelo armazenamento e gerência dos dados retidos. Além disso, ainda farão o backup de todas as informações que são necessárias armazenar.
Considerações finais
O sistema PABX Virtual na nuvem é iniciado no computador, telefone ou no celular e termina no número que você está chamando.
Você faz a chamada através de um computador, tablet, notebook ou smartphone. Sua chamada é comunicada ao seu provedor de serviços pela sua nuvem e é, então, passada para o seu destino.

 

 

- PABX LOCAÇÕES
Porque eu alugaria um Pabx em vez de comprá-lo ?
A tecnologia avança cada vez mais e, com isso, há um número crescente de ferramentas, recursos e sistemas que podem fazer a diferença nas empresas em diversos sentidos.
Para otimizar a comunicação interna, por exemplo, a locação de PABX é uma tendência que vem se destacando dentro de companhias de todos os setores e tamanhos. Afinal, todo negócio precisa investir na qualidade e na eficiência da comunicação, mas isso é algo que costuma demandar um alto investimento financeiro.
Portanto, a locação de PABX surgiu como uma alternativa moderna, dinâmica, rápida e econômica para trazer o melhor que a tecnologia tem a oferecer para a comunicação interna. 
Para as empresas que estão aguardando e não connhecem a nova tecnologia ( PABX VIRTUAL IP )  se consolidar no mercado ( Produtos já lançados e com previsão de substituição dos Pabx convencionais nos próximos 2 a 3 anos ) e que agora querem atender seus cliente de uma forma mais profissional, é uma ótima forma de economizar ( temos mensalidades a partir de R$ 35,00 ) e usufruir das tecnologias mais recentes dos PABX CONVENCIONAIS.
Mas será que esse é o melhor caminho para a empresa? 
É preciso reduzir custos operacionais
Em tempos de crescente instabilidade econômica e concorrência no mercado, a redução de custos operacionais é uma preocupação de praticamente todos os negócios. Mesmo assim, se você perceber que a necessidade é particularmente alta na sua empresa, é hora de tomar medidas mais urgentes para reverter a situação o quanto antes.
E a locação de PABX pode ser a solução ideal. Além de ser um serviço barato, a sua implementação na companhia ainda diminui os gastos advindos do ativo imobilizado.
Outra grande vantagem é que, em vez de despender um alto investimento financeiro para adquirir todos os materiais e equipamentos necessários (isso sem falar na mão de obra!) para instalar o PABX, a empresa vai apenas alugar tudo isso.
Dessa forma, você pagará apenas as despesas envolvendo instalação, manutenção ( quando necessária ) — somente durante o tempo em que você fizer uso dos serviços, é claro. Se a empresa vier a não precisar ou não querer mais os serviços, basta não renovar o contrato com a nossa empresa.
Por outro lado, muitos gestores adiam indefinidamente a instalação de novas e importantes tecnologias por não terem à disposição imediata todo o dinheiro necessário para tal implementação.
Nesse caso, a locação de PABX também revela-se a melhor opção, já que a companhia terá acesso à tecnologia completa sem a necessidade de arcar com um montante tão grande de uma única vez. Isso permite um melhor controle do capital, pois não será preciso recorrer a empréstimos, por exemplo, ou prejudicar demandas mais urgentes, como a aquisição de matéria-prima.
Há demanda por equipamentos atualizados
Ao serem forçados a utilizar cotidianamente equipamentos desatualizados e lentos, os colaboradores tendem a se tornarem irritados, impacientes e pouco produtivos, já que cada tarefa pode demorar até o dobro do tempo que seria necessário caso eles tivessem acesso a aparelhos mais modernos.
Isso vale para a comunicação interna. Portanto, se você perceber — seja por si mesmo, seja a partir de comentários de outros trabalhadores — é importante investir na locação de PABX como maneira de renovar o maquinário da empresa.
Afinal, você não terá que comprar nada, apenas entar em contato com a nossa empresa.
Ela, sim terá acesso a todos os melhores equipamentos — que, ao serem utilizados dentro da sua empresa, vão otimizar processos do dia a dia e contribuir para a revolução tecnológica do negócio.
Deseja-se diversificar os aparelhos utilizados para o PABX
Há diversos equipamentos diferentes disponíveis para a tecnologia do PABX, mas adquirir todos é uma decisão economicamente desinteressante por causa dos altos custos. Além disso, as equipes não vão fazer uso de todas essas máquinas diariamente, o que representaria um desperdício ainda maior de recursos.
Ainda existe o risco de a empresa comprar equipamentos indevidos para o tipo de serviço que ela deseja implementar, já que tal aquisição aconteceria sem o suporte de uma empresa que entende do assunto.
Então, como ter acesso a uma ampla variedade de aparelhos?
Com a locação de PABX!
Nossa Empresa é especializada na tecnologia e atende a uma gama de clientes, ela possui um rico acervo com todos os equipamentos que você quiser utilizar.
Todos eles estarão à disposição da sua empresa, permitindo um planejamento estratégico de comunicação interna mais abrangente e completo, sem a necessidade de gastar em excesso ou de adquirir aparelhos que, mesmo importantes em determinado momento, serão pouco utilizados no decorrer das atividades da companhia.
Há demanda constante por suporte especializado
Como você bem sabe, é fundamental que a empresa possa contar com profissionais competentes sempre que houver necessidade de suporte especializado para as suas ferramentas tecnológicas e sistemas — o que inclui os aparelhos de comunicação.
Entretanto, o PABX requer uma assessoria bastante específica, que preferencialmente deve vir de uma empresa especializada, que tenha uma equipe de técnicos treinados justamente para essa tecnologia.
Ao investir na locação de PABX, terá todo o suporte técnico e profissional que nossas empresas parceiras ( temos 04 empresas parceiras com técnicos treinados e profissonais ), irão proporcionar, com custos de instalação e manuteção formatados para apresentarem preços com descontos e especiais.
E então, a locação de PABX é ou não é a melhor maneira de revolucionar a comunicação interna da sua empresa?
Ao contar com um time especializado para o que for preciso, há uma grande economia de tempo, de dinheiro e de trabalho, deixando a companhia livre para colher todos os benefícios que a tecnologia tem a oferecer.
Então, alugue um Pabx agora !!!
Ou ainda não o convenci !!!!

 

 

 

- PABX CONVENCIONAIS:
  Fabricantes: Intelbrás e Panasonic

 O que é e como funciona
PABX CONVENCIONAIS  (Private Automatic Branch eXchange) é um equipamento onde são ligadas as linhas telefônicas da empresa e distribuídas para vários ramais. Possibilitando que todos os ramais façam ligações externas simultaneamente, através das linhas telefônicas ligadas ao PABX. Além de realizar ligações gratuitas entre os ramais internos.
Um PABX permite efetuar ligações entre telefones internos sem intervenção manual, ou ainda telefonar e receber telefonemas da rede externa (geralmente pública). Podem consistir de uma plataforma de hardware ou somente software, este último que pode ser instalado no computador para a interação com a telefonia via Internet.
Um telefone doméstico geralmente está conectado diretamente à operadora local de telefonia, podendo realizar chamadas discando o número de destino desejado. Em um ambiente corporativo normalmente existem muito mais ramais do que linhas telefônicas, principalmente devido ao custo, havendo a necessidade de um ponto central para gerenciar e distribuir as chamadas, o que é feito pelo PABX.
O equipamento torna-se também um elemento de controle dos usuários de ramais, podendo gerenciar permissões de uso individuais ou por grupo. Geralmente são instalados nas empresas que, por sinal já estão auto-suficientes e necessitam de uma rede instalada apenas internamente (daí o “private” no nome), que permite conexões de chamadas feitas pelos usuários (por isto “automático”, em oposição a um operador manual) entre as extensões e as operadoras externas (geralmente públicas).
Sua função é ligar uma série de telefones a uma “linha externa”. Por exemplo, seu telefone em casa está conectado diretamente a sua operadora local de telefonia, e você pode fazer uma discagem simplesmente pegando o aparelho e discando para o número desejado. Em um ambiente corporativo, geralmente é preciso ter vários telefones, mas há apenas algumas poucas linhas (e elas custam dinheiro). Também, há a necessidade de um ponto central para atender as chamadas.
O PABX permite que, ao fazer uma chamada, seja selecionada uma das limitadas linhas, e discar para um número externo. O usuário também pode chamar outro telefone conectado ao PABX.

Existem 02 tipos de PABX CONVENCIONAIS: ( Caixinhas penduradas na Parede !!! )
PABX Analógico ou PABX sem Fio
O PABX analógico recebe linhas convencionais por intermédio de empresas de telefonia fixa. Conta com um sistema físico analógico e seus ramais não oferecem recursos avançados. É importante atentar-se já que pode necessitar de manutenções periódicas e suporte técnico qualificado. Além de que o suporte deve ser físico, ou seja, é necessária a visita de um profissional qualificado no caso de haver algum problema.
Entre as funções desse sistema, estão:
  • Gestão das ligações internas e externas;
  • Aguardo de chamadas;
  • Identificador de chamadas;
  • Bloqueio de ligações a cobrar.
PABX Digital
Com aplicações mais modernas — como a capacidade de controlar o volume da escuta, o PABX digital evita ruídos e aperfeiçoa a qualidade das chamadas.
No entanto, esse sistema funciona melhor com linhas digitais oferecidas por algumas operadoras que operam com fibra óptica ou outras operadoras como as VoIP. Do mesmo modo que o PABX analógico necessita de mão de obra qualificada. Além de apresentar as mesmas funcionalidades do analógico, ele também faz:
  • Discagens diretas para ramais (DDR);
  • Entroncamento digital — interconexão entre centrais telefônicas por intermédio de recursos digitais de transmissão — e conexão a linhas fixas;
  • Ligações simultâneas de um mesmo número.

 




Mais Informações








Compartilhar: